Categoria: Suporte

Posso obter outro “Class ip”?

Sim!  este serviço é Fornecido pelo  “Seo Edge” que está disponível para todos os clientes da uPress (em pacotes de servidor gerenciados ou com um servidor VPS) Acreditamos que esse serviço pode ser…

Há algum plug-in do WordPress que não funciona no seu armazenamento?

Existem atualmente mais de 40.000 plugins no diretório de Plugins da WordPress , praticamente quase todos podem ser utilizados pelo nosso servidor de armazenamento gerenciado, Então, se você quiser usar…

Quais ferramentas de segurança vocês fornecem para manter meu site seguro?

Desenvolvemos várias ferramentas avançadas de segurança  para proteger nossos clientes: Web Firewall – ajuda a bloquear ataques e violações de segurança em seu site. WordPress Clinic – Fornece informações e ajuda…

Vocês fornecem backups?

Sim, fazemos um backup diário de todos os nossos sites. Cada site tem um histórico de backup de 30 dias. Você pode restaurar todos os arquivos, restauração opcional ou restaurar…

Eu tenho um site cujos principais usuários são do exterior. Este armazenamento será adequado?

Quando você abre um pacote de armazenamento, você pode escolher a localização do servidor no qual o site será armazenado (temos servidores em vários locais no mundo), você pode optar…

Como posso obter ajuda da sua equipe de suporte?

Antes de entrar em contato com a nossa equipe de suporte, recomendamos que você consulte nossos tutoriais detalhados na Central de Suporte que trata dos principais tópicos. Se necessário, você…

Como faço para migrar meu site do servidor de armazenamento antigo para o meu novo pacote no uPress?

Mudar para o uPress nunca foi tão fácil! Com o nosso serviço especializado de migração de sites sendo executado por nossos técnicos profissionais, nós iremos transferir os arquivos e banco de…