Perguntas e respostas

  • Vendas
  • Suporte
  • Financeiro
Existe um compromisso por um certo período para o pacote de armazenamento?

Não. Acreditamos que o cliente deve ter total independência na escolha de seu provedor de armazenamento a qualquer momento. Nosso objetivo é prestar um excelente serviço ao cliente, nossa meta é ver nosso cliente satisfeito com excelente serviço e interessado em permanecer conosco e recomendar-nos aos seus amigos.

Por que o serviço da uPress é mais caro do que os serviços de outras empresas de armazenamento?

Simples: porque nós damos muito mais!
Todos os nossos servidores possuem um sistema SSD Enterprise e alguns também são NVME para bancos de dados.

No que o uPress é diferente de outras empresas de armazenamento?

Existem quatro pontos em que a uPress difere de outras empresas de armazenamento:
Experiência, serviço, segurança e todas as ferramentas que fornecemos – que você pode usar diretamente do painel dedicado de gerenciamento para sites do WordPress.
Em primeiro lugar, nós nos especializamos apenas em WordPress e em suas necessidades exclusivas de hospedagem.
Isso torna a uPress uma líder mundial em armazenamento premium para sites WordPress .
Em segundo lugar, nosso serviço e segurança são primordiais.
Em terceiro lugar, nosso departamento de suporte é gerenciado por pessoas que são especialistas em uma única coisa – WordPress.
Assim você pode ficar dormir tranquilo sabendo que tem em quem confiar.
Por fim, temos ferramentas exclusivas para ajudar você a gerenciar seu site, melhorar a velocidade de carregamento e, como resultado, melhorar o ranking nos mecanismo de busca como Google . Este é um objetivo importantíssimo, certo?

Posso adicionar “Cronjobs” através da interface de gerenciamento (operações sincronizadas)?

Claro, você pode facilmente configurar tarefas Cron através da interface de gerenciamento do Upress.

Meu site foi atacado… oque faço agora?

Você está em segurança agora! É hora de deixar que nossos profissionais de WordPress cuidem do seu site.Uma vez que seu site for transferido para nossos servidores, seu site será rastreado e limpo de vulnerabilidades de segurança existentes. Nosso sistema automatizado fornecerá até mesmo um relatório de vulnerabilidades de segurança e recomendações / ferramentas de tratamento.

Os sites em uPress realmente carregam bem mais rápido?

Os parâmetros de tempo de carregamento de um site consiste em várias camadas, do nível de comunicação ao nível do núcleo do WordPress,
O uPress é capaz de fornecer uma solução perfeita para todos os níveis, a fim de alcançar a máxima otimização e eficiência .
Fazemos isso com uma variedade de ferramentas de otimização que são constantemente e rigidamente controladas pelos servidores da Upress.

É por isso que nossos clientes normalmente vêem uma melhora de 2x a 6x na velocidade de carregamento da página quando cheguam de provedores de armazenamento normais do mercado.

Quanto RAM eu recebo em servidores compartilhados?

Em servidores compartilhados, o uso de recursos varia entre os vários sites armazenados no mesmo servidor (ao contrário dos servidores VPS – onde os recursos são exclusivos).
Nossos servidores compartilhados são compostos do mais recente hardware e tecnologias avançadas que os trazem ao mais alto nível de desempenho e segurança.Nós monitoramos constantemente a atividade nesses servidores e os gerenciamos para que cada site receba os recursos necessários para poder manter uma operação correta e estável do site.

Como faço para migrar meu site do servidor de armazenamento antigo para o meu novo pacote no uPress?

Mudar para o uPress nunca foi tão fácil!

Com o nosso serviço especializado de migração de sites sendo executado por nossos técnicos profissionais, nós iremos transferir os arquivos e banco de dados do seu antigo servidor  para o seu novo pacote de armazenamento uPress. Logo que o seu pacote no Upress seja criado, envie uma solicitação para mover seu site do servidor atual por nosso painel de gerenciamento e nossos especialistas cuidarão de todo o resto.

Como posso obter ajuda da sua equipe de suporte?

Antes de entrar em contato com a nossa equipe de suporte, recomendamos que você consulte nossos tutoriais detalhados na Central de Suporte que trata dos principais tópicos. Se necessário, você pode entrar em contato com a equipe de suporte por meio do nosso sistema de gerenciamento ou por telefone e receber ajuda profissional e amigável.

Eu tenho um site cujos principais usuários são do exterior. Este armazenamento será adequado?

Quando você abre um pacote de armazenamento, você pode escolher a localização do servidor no qual o site será armazenado (temos servidores em vários locais no mundo), você pode optar por armazenar seu site em um de nossos servidores no exterior e assim ficara mais acessível ao seu público-alvo.

Você pode tambem usar nosso serviço CDN, que melhora significativamente a experiência de navegação no site para os clientes do exterior.

Vocês fornecem backups?

Sim, fazemos um backup diário de todos os nossos sites. Cada site tem um histórico de backup de 30 dias.
Você pode restaurar todos os arquivos, restauração opcional ou restaurar o banco de dados.
Além disso, você pode fazer um backup manual do seu site em tempo real antes de fazer alterações críticas.

Quais ferramentas de segurança vocês fornecem para manter meu site seguro?

Desenvolvemos várias ferramentas avançadas de segurança  para proteger nossos clientes:
Web Firewall – ajuda a bloquear ataques e violações de segurança em seu site.
WordPress Clinic – Fornece informações e ajuda a corrigir vulnerabilidades e problemas comuns de segurança .
Outras ferramentas de segurança adicionais gerenciam IPs bloqueados, exibem relatórios sobre alterações suspeitas de arquivos e acessos suspeitos, bloqueiam o acesso ao Admin do WordPress após várias tentativas de login sem sucesso, restringem o acesso ao Administrador do WordPress apenas para países específicos e muito mais …

Há algum plug-in do WordPress que não funciona no seu armazenamento?

Existem atualmente mais de 40.000 plugins no diretório de Plugins da WordPress , praticamente quase todos podem ser utilizados pelo nosso servidor de armazenamento gerenciado,
Então, se você quiser usar qualquer Plugin específico, sinta-se à vontade!
Abaixo está uma lista de Plugins não aprovados por motivos especiais – no link a seguir

Posso obter outro “Class ip”?

Sim!  este serviço é Fornecido pelo  “Seo Edge” que está disponível para todos os clientes da uPress (em pacotes de servidor gerenciados ou com um servidor VPS)
Acreditamos que esse serviço pode ser de grande benefício tanto para os proprietários de sites quanto para empresas de SEO.
Nós convidamos você a experimentar o serviço e obter mais detalhes nos pacotes de armazenamento de SEO.

Quero que todas as notas fiscais sejam enviadas diretamente para o meu gerente de contas

Você pode configurar endereços de e-mail adicionais para os quais cópias das faturas serão enviadas através do sistema.
Tudo o que você precisa fazer é acessar o painel de administração> no menu pessoal na parte superior para selecionar “Minhas faturas de transação”> e adicionar outro endereço de e-mail para enviar faturas.

Quais são as opções de pagamento?

Um pagamento anual ou mensal pode ser feito por cartão de crédito (Visa, American Express) ou PayPal.

Outra opção para o pagamento anual é por transferência bancária (em uma taxa anual)