uPress Monitor

UPress - Sistema de monitoramento de site

uPress Monitor

 

O Sistema de monitoramento de site é um serviço fornecido para usuários uPress,e que ajudará você a descobrir qual é a disponibilidade do seu site em tempo real.
Verificaremos a disponibilidade, a acessibilidade e o desempenho do seu site e o atualizamos em tempo real qualquer queda do site, mau funcionamento ou qualquer outro problema que impeça seu site de ser visualizado corretamente.

Por que preciso desse serviço?
Porque você tem apenas uma chance de causar uma primeira boa impressão!

Seu site é o seu cartão de visita

Hoje em dia, o marketing digital é fundamental para alcançar uma ampla gama de consumidores relevantes de maneira refinada e não agressiva.
Um consumidor que procura um produto ou serviço na rede recebe vários “cartões de visita” em seus resultados de busca.
A última coisa que você quer é que o consumidor visite o site da sua empresa quando o site não esta funcionando!

A Google detecta problemas de tempo de inatividade.
O mecanismo do Google, no fim das contas, quer enviar usuários para um site que forneça uma boa experiência de navegação para o usuário.
Se o seu site tiver problemas de inatividade diários ou mesmo de vez em quando,O Google pode prejudicar significativamente a classificação do seu site em seu mecanismo de pesquisa.
A classificação do seu site será afetada por parâmetros de problemas de tempo de inatividade e problemas de lentidão.

Mantenha-se sempre atento!
A UPress dá aos seus usuários a opção de usar o serviço de monitoramento do site e sempre manter-se informado e em alerta.

Opções de seleção:

Monitorando por URL

O sistema de monitoramento do site envia sinais de teste para o site escolhido a partir de uma verificação a cada minuto e aguarda por uma resposta adequada do site. Se  não receber uma resposta válida do site, o sistema enviará um alerta para que você possa se manter informado sobre a integridade do seu site em tempo real.

Monitorando por palavra-chave
O sistema de monitoramento do site envia sinais para localizar “palavras de busca”
Se o sistema não reconhecer a palavra de busca definida, o sistema irá alertá-lo para que você possa manter-se atualizado sobre a  inexistência de uma determinada palavra-chave em seu site.
Por exemplo: um sistema que irá verificar para você – se no seu site aparece o seu número de telefone. Se não aparece, este pode se um detalhe muito importante que você deve estar ciente.

Como isso funciona?

  1. Atividade regular – o sistema de monitoramento do site envia sinais de teste para o site que você escolhe, analisando-o a cada minuto e esperando uma resposta normal do site.
  2. Modo de aviso – Se nenhuma resposta adequada do site chegar ou a pesquisa de palavras-chave no site falhar, o sistema entrará em um modo de aviso, mas ainda notificará o cliente sobre uma falha.
  3. Modo de alerta
  4. Atividade regular