Termos de uso

Drubit Raid LTD

Estes Termos de Uso são formulados na forma masculina apenas por conveniência, mas se referem tanto a homens quanto a mulheres.

 

Desde que você é o cliente, conforme definido abaixo, que está prestes a entrar em um Termo de Concordância – que é um acordo on-line vinculante – para os serviços e / ou serviços relacionados, conforme definido abaixo, pela Companhia, conforme definido abaixo (“Contrato de Termos de Uso”), você deve ler cuidadosamente Revise e aceite os termos e condições do Acordo de Termos de Uso, clicando em “Aceitar os Termos de Uso”, que está no processo de compra.

 

Se você não concordar com os termos e condições do contrato e / ou se você não tiver autorizado os termos e condições tal como indicado acima, a Companhia não será capaz de lhe fornecer os serviços e / ou renovar incluindo receber qualquer outro serviço.

 

Desde que a companhia privada de número 514 746 064 Drubit Raid LTD é uma empresa que fornece serviços de hospedagem web e / ou outros serviços relacionados e seu endereço registrado é Rua Bergman 2 – 72406 Rehovot (definido abaixo “Companhia”);

 

Considerando que o cliente contatou a empresa e pediu para contratar e / ou receber da empresa – para uso exclusivo – serviços, ou seja, serviços de hospedagem (pacotes de hospedagem que o cliente os optou) e / ou serviços anexos e / ou outros serviços de sua escolha, incluindo através da aquisição de serviços por meio do site da companhia e / ou conforme acordado por escrito entre o cliente e a empresa, que possam ser acordados (adiante designado, respectivamente, consoante o contexto, “cliente” e “serviços” e “serviços auxiliares”);

 

CONSIDERANDO QUE o Cliente declara que os serviços fornecidos ao Cliente pela Empresa serão usados ​​pelo Cliente apenas para atividades legais;

 

Considerando voluntariamente empresa eo cliente para determinar os termos do contrato entre eles de acordo com as condições especificadas nos termos do contrato e condições, que como contingente no consentimento do cliente para o seu conteúdo e aprovação, como discutido acima;

 

Considerando que o objectivo dos termos do contrato e as condições, nomeadamente, para fornecer serviços adequados ao cliente, incluindo o acordo aprovação concorda com os termos da declaração de uso e compromisso do cliente para agir de acordo com os termos e as disposições dos termos e condições do contrato.

 

 

 

Por conseguinte, foi declarado e acordado entre as partes da seguinte forma:

 

Geral:

 

  1. O Preâmbulo do Acordo de Termos de Uso, incluindo qualquer apêndice assinado e / ou assinado entre o Cliente e a Empresa, constitui parte integrante do mesmo.

 

  1. O Cliente compromete-se e declara que concordou em aceitar as condições especificadas nos Termos de Uso. Após a aprovação do Contrato do Cliente, o Cliente declara que está ciente e / ou compreende as disposições do Contrato de Uso.

 

  1. Cliente está ciente de que fazer e / ou tentar usar o site da empresa e / ou no local e / ou servidores da empresa e / ou serviço para executar qualquer fraude, qualquer natureza, Internet e / ou desempenho e / ou tentar digitalizar para vulnerabilidades segurança e / ou contas e / ou roubo de informações e / ou senhas e / ou qualquer outra ação ilegal, irá forçar a empresa a tomar contra o cliente todos os meios legais ao seu dispor para defender os seus direitos.

 

  1. O Acordo de Termos de Uso entrará em vigor no dia em que o cliente solicitar os serviços da Empresa.

 

  1. Cliente declara que ele está ciente de que os termos do contrato e condições e à prestação de serviços ao cliente da Companhia e / ou condições de pagamento são determinadas de acordo com os serviços que o cliente comprou e / ou um período específico de outra forma acordado por escrito, conforme acordado entre o cliente ea empresa e / ou qualquer período Em que o cliente recebe serviços e / ou serviços relacionados da Empresa (doravante: o “Período do Contrato”).

 

  1. O Cliente concorda e declara que ele está ciente de que os termos e condições do contrato é um acordo que é renovada automaticamente (o “período prolongado”), e renuncia a qualquer aviso para renovar os termos e condições do contrato, incluindo cliente dá o seu consentimento e aprovação do referido, e abandona Qualquer reivindicação e / ou demanda e / ou reivindicação a esse respeito.

 

  1. O Cliente concorda e está ciente de que a Companhia poderá, a seu exclusivo critério, de cancelar e / ou suspender a qualquer momento pode acessar o cliente para os serviços prestados a ele pela Companhia, no todo ou em parte, se existir suspeita razoável de que feito e / ou está prestes a ser feitas pelo cliente e / ou a sua má utilização dos serviços e / ou como feito e / ou está prestes a ser feitas pelo cliente e / ou seu uso em violação dos termos do contrato e condições e / ou em violação de qualquer lei.

 

Configurações:

 

  1. As disposições do presente acordo devem ter as seguintes definições, mutatis mutandis:

8.1 “Contrato de Termos de Uso” significa todas as condições estabelecidas acima e abaixo, incluindo qualquer apêndice ao Contrato de Termos de Uso, se houver, que constitua parte integrante do mesmo;

8.2 “Site” – acima e abaixo, um ou mais sites de clientes, de acordo com os serviços adquiridos pelo cliente;

8.3 “Conteúdo e / ou ficheiros, respectivamente.” – qualquer arquivo de computador, de qualquer tipo, entrou no site, (mas não limitado a) o cliente e / ou de terceiros e / ou pelo endereço atribuído pela empresa cliente, incluindo (mas Não apenas) protocolo de transferência de arquivos e / ou dados e / ou qualquer outra interface de gerenciamento e / ou ferramentas / ferramentas que a Empresa fornecerá ao Cliente de tempos em tempos, conforme previsto;

8.4 “Os Serviços” – conforme definido acima neste Contrato de Termos de Uso;

. 8.5 “Computador” – computador e / ou servidor ligado à Internet e estão disponíveis a partir da empresa em Israel e / ou localizados no cliente e / ou terceiros em Israel ou no exterior.

 

Termos – Hospedagem do site:

 

  1. O Cliente – e somente – será responsável pela transmissão de conteúdo para o Site e / ou pela sua atualização periodicamente. A empresa não irá transferir o conteúdo para o site e / ou não se compromete a atualizar o conteúdo no site do cliente e não é responsável em relação ao banco de dados de conteúdo atualizado, e será de responsabilidade exclusiva do cliente.

 

  1. A empresa emitirá ao cliente uma senha e / ou código de usuário que permitirá ao cliente acesso seguro ao site. O cliente compromete-se a não transmitir a senha e / ou código a terceiros que não sejam autorizados pelo cliente.

 

  1. A este respeito, o Cliente declara e concorda que ele é responsável por qualquer dano causado à Companhia e / ou terceiros como resultado da transferência da senha e / ou código como afirmou, se autorizado ou não autorizado, e como resultado de um acto e / ou omissão, intencional e / ou negligente, realizada diretamente E / ou indiretamente, pelo Cliente e / ou outro terceiro e concorda em indenizar e compensar a Companhia por qualquer dano causado a ela neste contexto.

 

  1. O Cliente está ciente de que a Empresa pode ser forçada a fazer alterações e / ou atualizações e / ou alterações nos servidores, como parte da manutenção e segurança dos servidores, de acordo com as instruções do fabricante e / ou a seu critério, Ou reivindique e / ou exija a este respeito.

 

  1. Qualquer solicitação do cliente para instalar aplicativos no Site e / ou fornecer serviços adicionais que não fazem parte dos Serviços será cobrada uma taxa adicional. A lista de preços dos serviços acompanhantes é publicada no site da Companhia, que será atualizado periodicamente.

 

  1. Qualquer solicitação conforme declarado na Seção 13 acima, incluindo qualquer outra solicitação do Cliente da Empresa em qualquer assunto, deverá ser dirigida à Empresa por escrito e aviso prévio. A empresa se compromete a responder (mas não necessariamente concordar) com o pedido o mais rápido possível, se for capaz de fazê-lo. Quando a solicitação envolver pagamento adicional, a execução da solicitação real estará sujeita ao consentimento da Empresa, ao pagamento de uma contraprestação adicional e às disposições do Acordo de Termos de Uso.

 

  1. Se o pedido conforme previsto no parágrafo 13 acima envolver a transmissão de DNS e / ou Domínio Cliente reconhece a empresa de operar e cumprir, por conta todas as medidas necessárias a este respeito e que o cliente renuncia qualquer contenção e / ou procura e / ou reclamação contra a empresa nesse sentido.

 

Responsabilidade do Cliente e Responsabilidade Corporativa:

 

  1. O Cliente declara e confirma que, antes da aprovação dos Termos de Uso, ele examinou e examinou cuidadosamente as disposições do contrato de Termos de Uso e os serviços prestados pela Empresa e que está ciente de que esses serviços são fornecidos como estão, Responsabilidade exclusiva do cliente.

 

  1. O Cliente renuncia a qualquer reclamação e / ou reclamação e / ou demanda contra a Empresa em conexão com as disposições da Seção 16 acima.

 

  1. O Cliente – e somente – é responsável pelo backup constante dos arquivos encontrados no Site. O Cliente declara que está ciente e concorda que a Empresa realiza backups contínuos que são de sua propriedade e se destinam exclusivamente a suas necessidades internas. Portanto, o cliente compromete-se a Companhia de manter uma cópia em curso regular e atualizada de qualquer conteúdo e / ou arquivos no site e confirmar que não terá qualquer reclamação e / ou reivindicação e / ou demanda contra a empresa nesta matéria, e que a empresa não será responsável de forma alguma por qualquer perda Conteúdo e / ou arquivos e / ou penetração de arquivos e / ou interrupção e exclusão e / ou transferência de informações por qualquer motivo.

 

  1. Se possível, e sem que a empresa iria comprometer a fazer isso, inclusive, conforme acordado entre o cliente ea empresa, se tal for acordado, a Companhia tem o direito, mas não a obrigação, de fornecer serviços aos clientes resultantes do colapso da recuperação e / ou qualquer outro motivo. Na medida em que o tratamento pela Companhia, conforme declarado acima, exigir pagamento adicional, o tratamento será feito sujeito ao consentimento da Companhia e à transferência do pagamento adicional.

 

  1. O Cliente está ciente e concorda com o fato de que a Empresa não será responsável por qualquer tipo de dano a informações, dados, software, arquivos, memórias, etc., causados ​​ao Site e / ou ao Cliente e / ou a terceiros.

 

  1. O cliente está ciente e concorda que a empresa não é responsável por todo o conteúdo e / ou publicidade e / ou consciência e / ou qualquer informação e / ou outra publicação publicada no site e assim por diante. O cliente declara que ele é o único responsável pelos conteúdos desta seção e será responsável E a Empresa não deverá ter nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa a esse respeito e o Cliente se compromete a indenizar e compensar a Companhia e / ou Ou qualquer um em seu nome por qualquer dano causado a eles neste contexto.

 

  1. A Companhia não assume, e o cliente terá nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação a este respeito, que o acesso ao site e / ou usando os arquivos do site e / ou o conteúdo e / ou serviços que fornece agora será sem qualquer interferência e / ou sem Todos / sem falhas e / ou erros, incluindo (mas não se limitando a) problemas de hardware e / ou software e / ou rede e em assuntos relacionados à Empresa e / ou a qualquer pessoa que atue em seu nome. A Empresa não é obrigada e não é responsável pelo reparo de defeitos e / ou outros problemas no Site que não resultem das ações e / ou omissões da Empresa.

 

não 23. A Companhia não assume e não é responsável para o cliente, eo cliente terá nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação neste contexto, a avaria, dano de vários tipos, avarias de todos os tipos, falhas de vários on-site e / ou servidores para armazenamento e / ou conteúdo e / Ou arquivos que resultarão do acesso ilegal do cliente e / ou de qualquer pessoa agindo em seu nome e / ou por meio de terceiros.

 

  1. A Companhia compromete-se a fazer o seu melhor para responder rapidamente e agir rápido o suficiente para resolver os problemas produzidos como mencionado, incluindo a execução regularmente para evitar a criação de problemas e avarias.

 

  1. As disposições da Seção 22 e 23 não se aplicam à extensão dos danos, mau funcionamento e falhas e similares que são causados ​​por negligência e / ou ações maliciosas da empresa. Neste caso, o cliente reconhece e concorda que a Companhia se compromete a compensar o cliente por danos diretos causados ​​somente a ele (sem Qualquer compensação por danos indiretos e / ou danos causados ​​ao cliente, se causados).

 

  1. Em qualquer caso, conforme estipulado no parágrafo 25 acima, o cliente concorda que a responsabilidade da Companhia não poderá ser superior ao valor pago pelo cliente por um período de 6 meses antes do delito evento. O cliente concorda e aprova a divisão dos riscos entre o cliente e a empresa, o que se reflete na limitação de responsabilidade e confirma que essa distribuição é razoável e aceitável para ele.

 

  1. O Cliente concorda e reconhece que quaisquer danos causados ​​a terceiros como resultado da violação dos termos de utilização pelo cliente e / ou seu representante, de forma maliciosa e / ou por negligência, agir e / ou omissão, do cliente e só ele, será responsável pelos danos causados, Se causado e em seus resultados.

 

  1. Para evitar dúvidas, a Empresa não é responsável em nenhum caso pela operação em andamento e / ou atualização do Site e seu conteúdo. O Cliente não terá reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa nesta questão.

 

Serviço de acompanhamento e / ou vários serviços:

 

  1. Para evitar dúvidas, a Empresa não é responsável em nenhum caso pela operação em andamento e / ou atualização do Site e seu conteúdo. O Cliente não terá reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa nesta questão.

 

Serviço de acompanhamento e / ou vários serviços:

 

  1. Como mencionado acima, a Companhia fornece os serviços de acordo com os preços e preços que aparecem no site da Companhia e estão disponíveis para a escolha do cliente. A Empresa fornece serviços relacionados de acordo com seus próprios critérios, alguns dos quais são gratuitos e alguns estão sujeitos a pagamento adicional Detalhes e custo dos pacotes de conteúdo As tarifas são determinadas periodicamente pela Empresa e a seu critério.

 

  1. De acordo com o pedido do cliente e sujeito ao seu pedido por escrito, e sujeito ao consentimento da Empresa e sujeito a pagamento adicional, a Empresa fornecerá ao cliente serviços adicionais relacionados. O Cliente declara e garante que é o único responsável pelo uso dos serviços de acompanhamento e qualquer resultado disso.

 

  1. A Empresa fornece ao Cliente, a seu pedido, sujeito e de acordo com os pacotes comprados (e sujeitos à transferência de DNS) do Site para a Empresa, caixas de e-mail. Cliente compromete-se:

31.1. Não enviar e-mail comercial a terceiros não solicitados por eles (os destinatários); Não envie e-mail listas de distribuição e / ou correntes e / ou “spam”, etc., e que o cliente declara que ele está ciente de que ele está sujeito à Lei das Comunicações (Telecomunicações e transmissões) Lei de 2008 e suas alterações ( “Lei Spam”) E que o cliente arcará exclusivamente com os danos causados ​​a ele e / ou à Empresa e / ou a terceiros como resultado da implementação do acima e / ou violação das disposições da Lei de Spam;

31,2. Não envie mensagens ilegais e abusivas e / ou anexos que contenham vírus, Trojans, worms, outros aplicativos prejudiciais de qualquer tipo, crie identidades falsas, etc., incluindo qualquer mensagem que possa constituir e estabelecer a causa da ação , Criminal, responsabilidade civil, responsabilidade civil, violação da privacidade, difamação, etc., contra o Cliente e / ou a Empresa e / ou qualquer pessoa em nome da Empresa;

31,3. Não transferir nenhum material que contenha qualquer violação de direitos de propriedade e / ou quaisquer outros direitos de terceiros, incluindo (mas não limitado a) direitos autorais, marcas registradas, patentes e similares;

31,4. Não interromper e / ou danos e / ou realizar qualquer acção que possa impedir e / ou prejudicar os serviços e / ou sistemas e / ou software e / ou códigos e / ou arquivos, etc. prestados pela Companhia e / ou pertencer a ela e . / ou qualquer pessoa em seu nome 0,32 cliente está ciente e reconhece que concorda que, às vezes, o uso de segurança e filtragem de e-mails, que o enviou e que serão classificadas mensagens como “spam” – spam – Matheson não atingiram a caixa de correio e cliente renuncia Qualquer reclamação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa a esse respeito.

 

  1. O Cliente declara, por este meio, que receberá avisos exclusivos enviados da sua caixa de correio e / ou recebidos e será exclusivamente para o resultado de qualquer outra ação a este respeito. A Empresa não será responsável por todas as ações tomadas pela caixa de correio, incluindo (mas não limitado a) mensagens (incluindo jóias), incluindo o uso por terceiros das caixas de correio do cliente, danos, problemas de hardware e computador, perda de mensagens, Luto, e qualquer dano de qualquer tipo e espécie que será causado ao cliente e / ou a terceiros por este motivo, indiretamente e / ou diretamente.

 

  1. O Cliente está ciente de que não pode utilizar mais espaço de armazenamento do que foi adquirido e acordado entre ele e a Empresa, transferindo dados e / ou mensagens e / ou aplicativos e / ou software e / ou arquivos, etc. O cliente é pago além das taxas fixas na empresa.

 

  1. A primeira empresa a congelar a prestação de serviços e / ou serviços auxiliares para o cliente a qualquer momento por até 24 horas para manutenção e / ou modernização de qualquer tipo e / ou de outra forma associado com a manutenção e / ou atualização de sistemas da empresa e / ou Qualquer um em seu nome. O cliente não terá nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação como resultado da execução das ações mencionadas nesta seção, inclusive devido a danos que possam ser causados ​​como resultado do congelamento dos serviços.

 

Proibição de cessão de direitos:

 

  1. O Cliente declara e assume que está ciente de que é absolutamente proibido atribuir, hipotecar e / ou transferir seus direitos sob este Contrato de Termos de Uso sem o consentimento prévio por escrito da Empresa.

 

  1. Concordo que, se o cliente é uma dívida financeira com a sociedade e agora se recusa a ceder direitos, como dito acima, estas circunstâncias constituem recusa recusa é justificada e que o cliente não terá crédito e / ou de demanda e / ou reclamação contra a empresa nesse sentido.

 

  1. Não haverá validade para qualquer cessão de direitos de qualquer tipo contrária às disposições das seções 36 e 37 acima.

 

  1. A primeira empresa, eo Cliente concorda com antecedência que a empresa irá fornecer serviços ao cliente e / ou outros serviços auxiliares por subempreiteiros e / ou qualquer outro terceiro e não terá qualquer reclamação e / ou reclamação contra a empresa em relação ao mesmo.

 

  1. Estamos cientes e concordam que a Companhia terá o direito de converter e / ou penhor e / ou hipoteca e / ou transferir seus direitos de acordo com estes Termos de Uso Acordo sem o consentimento do cliente. Cliente terá nenhuma reivindicação e / ou procura e / ou Uma reclamação contra a Companhia a esse respeito.

 

Proibição de Violação de Propriedade Intelectual e Direitos Autorais:

 

  1. Cliente declara que ele é o proprietário de todo o conteúdo direitos e direitos autorais de propriedade intelectual e / ou qualquer outra aplicação publicados e / ou distribuídos no local a qualquer momento e / ou, em alternativa, o cliente recebeu permissão para claros e explícitos e / ou receberam uma licença para utilizar estes materiais a qualquer hora Uma pessoa será responsável exclusiva como resultado de uma violação das disposições desta seção pelo cliente e / ou por terceiros.

 

  1. Cliente declara e garante à Empresa que qualquer conteúdo de qualquer tipo contido no site da carregado pelo cliente e enviados por alguém em seu nome, e / ou por terceiro detetive, não viola direitos autorais, propriedade intelectual, patentes, marcas comerciais, incluindo Que o Cliente tenha recebido aprovações legais em nome dos detentores de direitos mencionados acima, se houver, para usar esses conteúdos da maneira como são usados ​​no Site.
  2. Cliente representa e garante à empresa que o conteúdo encontrado no banco de dados e utilizados por violação de direitos de propriedade intelectual, e que ao seu conhecimento, não foi arquivado e ele está ciente de que há circunstâncias que levantam suspeita razoável de que será submetida qualquer reclamação por violação de direitos de propriedade intelectual contra ele a respeito do uso do Cliente e / ou Site de terceiros e em geral.

 

  1. Cliente compromete-se a assumir a responsabilidade total para a Companhia e / ou seus representantes quaisquer danos causados, de forma indireta e / ou diretamente a ele e / ou de terceiros e / ou a Companhia e / ou qualquer pessoa em nome da empresa, após a publicação viola direitos autorais e / ou intelectual E compromete-se a indenizar e compensar a Companhia por qualquer dano causado a ela e / ou a qualquer pessoa agindo em seu nome para esse fim.

 

  1. O Cliente compromete-se a notificar imediatamente a Empresa sobre uma demanda e / ou uma alegação de violação de direitos autorais e de propriedade intelectual imediatamente após seu primeiro conhecimento e / ou imediatamente com razoável preocupação. Nesse caso, a Empresa pode remover e / ou bloquear e / ou remover o conteúdo infrator, sem aviso prévio ao Cliente. O Cliente renuncia a qualquer reclamação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa.

 

  1. ​​O Cliente compromete-se a não transferir a terceiros qualquer componente e / ou software e / ou aplicativo desenvolvido pela Empresa e / ou que tenha direitos autorais sobre o componente e / ou o recurso e / ou o aplicativo

 

  1. Estamos cientes e concordam que os termos do acordo-quadro e os clientes condições podem simultaneamente e ou um componente / não-exclusivo uso e / ou software e / ou do local de aplicação e / ou o produto da empresa, e que estes são propriedade intelectual exclusiva da Empresa a qualquer momento, E o Cliente não está autorizado a realizar qualquer outra ação sem a aprovação da Empresa e, a fim de remover dúvidas, não copiar, distribuir, restaurar, transferir, atribuir e atribuir licenças, etc.

 

Pagamento e pagamentos:

 

  1. A contrapartida dos serviços e / ou serviços auxiliares, e / ou qualquer outro serviço, no contexto, a ser acordado por escrito entre a empresa eo cliente, o cliente compromete-se a pagar os montantes sujeitos às taxas actuais em vigor para ela. A Empresa pode alterar a contraprestação pelos Serviços de tempos em tempos e o Cliente não terá nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa a esse respeito.

48,1. O Cliente declara que está ciente de que, no caso de desvios dos recursos do pacote de armazenamento alocado para o Assinante, a Empresa poderá atualizar o Pacote de Armazenamento automaticamente para o pacote adequado para os dados de uso do cliente. E o cliente autoriza a Empresa a cobrar o cartão de crédito cujos detalhes ele forneceu imediatamente após a compra dos serviços e / ou os serviços acompanhantes da Empresa e também para a atualização automática do pacote.

 

  1. O cliente declara que ele está ciente de que as condições de pagamento no site são com cartão de crédito e clientes reconhecem que a empresa tem com o cartão de crédito cujos detalhes afirmou de imediato com a compra de serviços e / ou serviços auxiliares da empresa, bem como para a renovação automaticamente.

 

  1. Cada pedido de pagamento por outro cliente entrar em contato com a empresa por telefone 1700-552-888 escritórios e obter o consentimento por escrito outras condições de pagamento anteriores e assinar um anexo pagamento separado constituem parte integrante dos termos e condições do contrato.

 

  1. A Empresa não é obrigada a honrar os pagamentos de qualquer outra forma além da especificada na Seção 49 acima.

 

  1. O Cliente compromete-se a efetuar todos os pagamentos à Empresa conforme acordado entre o Cliente e a Empresa e no momento do pagamento. Qualquer atraso de 14 dias para pagar resultaria em uma indemnização ao abrigo do qual a empresa vai compensar o cliente para cada pagamento atrasado dia, no valor de 10%, acrescido de IVA à taxa legalmente consideração montante pago pelo cliente para serviços adquiridos e de acordo com o pacote de pagamento comprada. Não há nada em compensação -lo derrogar e / ou prejudicar qualquer remédio e / ou reivindicação e / ou reclamação e / ou outro remédio contra a empresa atende ao cliente e / ou do seu representante perante a lei.

 

  1. O caso em que o pagamento ao cliente final da compensação devida à Companhia vencido há mais de – 14 dias úteis do que acordados, a empresa vai ser o primeiro, sem aviso prévio e o Cliente concorda com antecedência para parar de fornecer serviços e / ou serviços auxiliares, incluindo (mas não limitado a) bloco o acesso dos clientes ao site e / ou remover os servidores de site agora e não diminui alívio e / ou para a direita e / ou recurso disponível para a Companhia perante a lei e / ou Termos de uso acordo. O Cliente renuncia a qualquer reivindicação e / ou demanda e / ou reclama contra a Empresa em relação a qualquer dano causado a ele e / ou a terceiros como resultado de tal ação.

 

  1. Sem limitar o precedente, e sem prejuízo de qualquer direito disponível para a Companhia sob a lei aplicável, o Cliente concorda que qualquer pagamento não pagas a tempo a empresa vai ter ligação (onde CPI) acrescido de juros de 10% do cliente concordou foi enviado para a empresa o pagamento E até a data do efetivo pagamento à Companhia.

 

Como cancelar um contrato:

 

  1. A Empresa se reserva o direito de informar o Cliente sobre o cancelamento do Acordo de Termos de Uso e a cessação da prestação de serviços a seu exclusivo critério, com aviso prévio de 30 dias por escrito e com antecedência. A empresa afirmou cancelado os termos e condições do contrato e parar a prestação de serviços, a empresa vai parar de carregar o cliente e / ou se o cliente pagou a empresa com antecedência responder à empresa cliente os valores para a fração de meses em que a empresa não conseguiu fornecer serviços aos clientes.

55,1. O Cliente declara que ele está ciente de que as condições de pagamento no site são regularmente até aviso prévio e um pedido por escrito conforme especificado neste contexto, as disposições da Lei de Protecção do Consumidor, 1981. Ou, alternativamente, até que o comando unsubscribe deliberadamente sob o painel de gestão. E Cliente reconhece a empresa Cobrar o cartão de crédito cujos detalhes foram fornecidos imediatamente após a compra dos serviços e / ou os serviços de acompanhamento da Companhia e para a finalidade de sua renovação automática.

 

  1. cliente a opção de cancelar o contrato com a empresa exigindo escrever e de acordo com os termos do contrato de licença no prazo de 30 dias a partir da data da assinatura do presente Acordo. Se o cliente cancelar o referido contrato, a Empresa reembolsará ao cliente os valores que pagou (doravante: o “Período de Garantia”). Esta seção não se aplica à compra de um pacote de armazenamento de servidor virtual (VPS), conforme descrito abaixo.
  2. O cliente pode notificar a Companhia sobre sua intenção de cancelar os termos do contrato e condições e os serviços são recebidos até 14 dias após o final do período de garantia, através da apresentação de um pedido por escrito, conforme especificado e, neste contexto, as disposições da Lei de Protecção do Consumidor de 1981. Neste caso, a empresa vai parar de cobrar ao cliente hoje a empresa parou de dar os seus serviços ao cliente e / ou se o cliente pagou a empresa quantidades responder à empresa cliente em quantidades avanço para a fração de meses em que a empresa não conseguiu fornecer serviços aos clientes.

 

  1. Durante o período de 14 dias estipulado no parágrafo 57 acima, o cliente pode notificar a Companhia de seu desejo de acabar com termos e condições do contrato como parte do acordo e / ou o período adicional, desde que a mensagem foi entregue à Companhia, por escrito, pelo menos, 30 dias antes do término do contrato para ( “aviso”) . Se tal aviso prévio tiver sido dado, o contrato de termos de uso será rescindido na data solicitada, sujeito ao período de aviso prévio. Neste caso, a empresa vai parar de carregar o cliente a partir do dia em que a empresa deixou de fornecer serviços aos clientes e / ou se o cliente pagou a empresa quantidades responder à empresa cliente em quantidades avanço para a fração de meses em que a empresa não conseguiu fornecer serviços aos clientes.

 

  1. O cliente está ciente de que um pagamento antecipado de um ano confere ao cliente um desconto monetário pelos serviços prestados pela Empresa. Se o cliente cancelou os termos e condições do Contrato conforme estipulado no parágrafo 58 acima, e se o cliente pagou à Companhia para serviços de pagamento um ano de antecedência, o cliente não terá direito a receber um reembolso do saldo dos meses restantes. O Cliente concorda com o exposto e renuncia antecipadamente a qualquer reclamação e / ou demanda e / ou reivindicação a este respeito.

 

servidor 60. armazenamento pacote Se o cliente tiver comprado virtual (VPS), eliminando a acima estão sob garantia e de acordo com os parágrafos 57 e 58 acima, será necessário que o cliente pague as taxas de montante a determinar pela Companhia de acordo com as horas de trabalho empresa investiu fornecendo o serviço ao cliente a este respeito E, em qualquer caso, um valor não inferior a NIS 1000 mais IVA de acordo com a sua taxa legal.

 

  1. Sem limitar o precedente, o cancelamento do acordo por qualquer razão não irá prejudicar o direito da empresa a receber a atenção que merece para o período que deu os serviços ao cliente, incluindo (mas não exclusivamente) durante o período de aviso prévio e / ou qualquer outro momento.

 

  1. A Companhia terá o direito de penhor sobre os ativos do cliente, se houver, até a data do pagamento do pagamento total real devido pelo cliente à Companhia.

 

  1. Se a empresa que você vai ver, no seu exclusivo critério, que o conteúdo contido no Site e / ou podem ser encontrados no site, são contrárias às disposições de termos e condições e / ou outra ordem judicial acordo, e / ou o cliente violou os termos de uso de violação material e completa e / ou abusou dos serviços e / ou utilizados em violação dos termos e condições do contrato, a Companhia tem direito, sem prejuízo de qualquer direito legal e / ou reclamação e / ou procura e / ou bem-estar e / ou recurso disponível para a direita da Companhia, fazer os procedimentos Abaixo, no todo ou em parte:

63.1. Cancelar e / ou suspender imediatamente os Serviços e / ou qualquer serviço adicional sem aviso prévio;

63.2. Cancelar os termos de serviço imediatamente, remova todo o site e / ou em parte, para evitar que os clientes acessem todo o site e / ou em parte, tudo sem aviso prévio;

63.3. Imediatamente após receber a reclamação com a empresa que o Conteúdo contido e / ou site distribuído constitui irregularidade e / ou violação dos direitos de propriedade intelectual, enviando seu critério um cliente e que a empresa tem a intenção de remover as informações e / ou bloquear o acesso a ele, se a empresa não recebe uma mensagem do cliente Que ele pretende lidar com o queixoso no tribunal nesta questão;

63,4. Aviso foi dado em nome do cliente conforme previsto no parágrafo 63.3 acima, notificar o queixoso na obtenção de uma notificação cópia do cliente, não dado notificação do cliente conforme previsto no parágrafo 63,3 apagar as informações e / ou bloquear o acesso a ele e informar o queixoso;

63,5. A empresa irá fornecer detalhes do cliente e / ou distribuidor e / ou qualquer informação sobre eles no evento recebeu uma ordem judicial exigindo-lhe para fornecer qualquer detalhe como mencionado acima, incluindo a pedido de uma autoridade do Estado.

 

  1. Sem derrogar e / ou prejudicar o exposto, execução, entre outros, qualquer acção dos atos estabelecidos abaixo estabelecer a empresa o direito, mas não é obrigada, para executar os passos conforme descrito nos parágrafos 63 acima;

64,1. Conduziu uma investigação criminal contra o cliente e / ou cliente condenado por um crime envolvendo torpeza moral e / ou movidos para as leis do Estado de Israel;

64,2. Fazendo erros e injustiças, incluindo negligência, o que poderia prejudicar terceiros e / ou danos se maliciosamente ou não;

64,3. Execução de qualquer ação que possa causar dano e / ou preocupação razoável que possa causar danos aos sistemas, componentes, aplicativos, software, segurança da informação, dados, tráfego, etc. da Empresa.

64,4. A realização de qualquer ato envolvendo e / ou se houver suspeita razoável de que excedeu o volume de tráfego de dados e / ou espaço de armazenamento adquirido pelo cliente, mesmo se nenhum dano;

64,5. A realização de qualquer acção que possa prejudicar a reputação da empresa e / ou a reputação da empresa e / ou preconceito de qualquer forma ou maneira for, a Companhia e / ou de seus funcionários e / ou seus designados.

 

Carta de Indenização:

 

  1. A finalidade da cláusula de indemnização destina-se a ressarcir a Companhia e / ou seus representantes, incluindo seus diretores e / ou funcionários de quaisquer despesas e / ou danos, diretos e / ou indiretos, incorridos por eles como resultado dos atos de clientes e / ou omissões e / ou desleixo Incluindo violações das cláusulas dos Termos de Uso.

 

  1. A Companhia não será responsável para a compensação de terceiros danificadas como resultado de uma violação dos Termos de Acordo de Utilização por parte do cliente e / ou seu representante, e incluindo qualquer outra razão e estes serão de responsabilidade do cliente sozinho.

 

  1. Portanto, o cliente compromete-se a assumir a responsabilidade para com a sociedade e indenizar a Companhia por qualquer dano e / ou despesa e / ou perda e / ou perda de renda e / ou pagamento de despesas, incluindo honorários advocatícios e custas judiciais incorridas pela empresa como resultado dos atos e / ou omissões e / ou desleixo, intencionalmente ou não, inclusive como resultado da interrupção das disposições deste acordo, o cliente e / ou do seu representante.

 

  1. Estes montantes serão suportar os diferenciais de ligação e juros a partir da data em que a Companhia e / ou seus empregados e / ou o seu danificadas até a data do efetivo pagamento.
  2. Estes montantes serão suportar os diferenciais de ligação e juros a partir da data em que a Companhia e / ou seus empregados e / ou o seu danificadas até a data do efetivo pagamento.

 

  1. O Cliente concorda e garante que, se os pedidos de clientes para mover o site para outro local de armazenamento, o Cliente será o único em danos e / ou prejuízos causados ​​à alienação do local e não terá qualquer reclamação e / ou procura e / ou reclamação contra a empresa nesse sentido.

 

  1. As disposições do presente capítulo, não derroga qualquer direito legal e / ou reclamações e / ou causas de ação e / ou remédio e / ou droga empresa constituída segundo o direito.

 

Conteúdo no site – restrições e proibições:

 

  1. O cliente declara que está ciente e aceita a condição de que todo o conteúdo do site é de sua única e exclusiva responsabilidade e que a empresa não é responsável pelo conteúdo encontrado e / ou colocado no site a qualquer momento.

 

  1. O Cliente compromete-se a não distribuir no Site qualquer conteúdo ofensivo e / ou infrator e / ou propriedade intelectual de terceiros, incluindo, entre outros, patentes, marcas comerciais, designs, nomes de domínio, segredos comerciais, (B) não armazenar e / ou transmitir qualquer conteúdo pornográfico e / ou flagrante e / ou sexual de qualquer tipo no Site e / ou através dele, e não armazenar e identificar qualquer conteúdo relacionado a menores, incluindo seus dados pessoais, endereço, “Exceto para uma publicação feita legalmente com o consentimento explícito de um responsável legal de qualquer menor, desde que esta publicação não viole nenhuma das regras de ética usadas na Internet e as leis do Estado de Israel De e para.

 

  1. O cliente não compromete a distribuir para a Companhia e / ou publicar em qualquer conteúdo que constitua difamação de uma pessoa e / ou grupo de pessoas, ofender conteúdo, incluindo privacidade e / ou conteúdo da pessoa que pode ofender as sensibilidades do conteúdo público e / ou jogos de azar / ou quaisquer sorteios Sexo e tipo que são proibidos pelas leis do Estado de Israel e / ou fora dele.

 

  1. O cliente compromete-se a não distribuir qualquer tipo de conteúdo ou tipo que possa induzir em erro o consumidor, conforme estabelecido na Lei de Proteção ao Consumidor, 5741-1981.

 

  1. O Cliente compromete-se a não distribuir qualquer tipo de conteúdo que possa prejudicar e / ou causar danos a terceiros, incluindo usuários da rede.

 

  1. O Cliente compromete-se a não publicar e / ou distribuir qualquer conteúdo cuja publicação seja proibida por lei e / ou conteúdo que esteja sujeito a uma ordem legal.

 

  1. O Cliente garante que a Empresa não publique e / ou distribua códigos, cavalos de Tróia, vírus, worms e outros aplicativos prejudiciais de qualquer tipo.

 

  1. O cliente compromete-se a Companhia não publicar e / ou distribuir formas de senhas e / ou métodos de acesso a sites e / ou contas e / ou programas e / ou arquivos sem permissão explícita do proprietário da senha e / ou um Web site e / ou conta e / ou software E / ou arquivo.

 

  1. O Cliente se compromete a não publicar e / ou distribuir qualquer conteúdo que constitua uma ofensa criminal sob as leis do Estado e / ou as leis do país em que os servidores da Empresa estão localizados, na medida em que tal conteúdo e / ou Ou danos e / ou danos comerciais de qualquer tipo e espécie para a Empresa e / ou qualquer pessoa agindo em seu nome, inclusive contra terceiros.

 

Violações fundamentais:

 

  1. Essas seções são artigos substantivos violados pelo cliente e / ou seu representante, deve constituir uma violação material dos termos do contrato de licença são: 10, 23, 31 (subseções), 36, 41-43, 45-47, 63, 64 ( Com suas pequenas seções), 72-79.

 

  1. Estes artigos foram violados pelo cliente e / ou seu representante e sua violação não for corrigida no prazo de cinco dias após a notificação da infração, a violação constitui uma violação fundamental dos termos de contrato de utilização são: 34, 67-69.

 

  1. Estes artigos foram violados pelo cliente e / ou seu representante e sua violação não for corrigida no prazo de 14 dias após a notificação da infração, a violação constitui uma violação fundamental dos termos de contrato de utilização são: 48, 52 e 53.

 

Variações e Mudanças:

 

  1. reimpressões e / ou documentos e / ou contas que a empresa irá constituir uma prova da autenticidade do conteúdo em qualquer disputa entre a empresa eo cliente, e qualquer processo judicial.

 

  1. As partes declaram que as disposições do acordo sobre os termos de utilização esgotam o acordo entre as partes no acordo.

 

  1. Qualquer representação e / ou negociações e / ou acordos e / ou compromissos e / ou garantias e / ou acordos antes de assinar os termos e condições do contrato são nulos e não têm efeito vinculativo. O Cliente não terá demanda e / ou reclamação e / ou reclamação contra a Empresa e / ou qualquer pessoa agindo em seu nome neste contexto.

 

  1. Os endereços das partes para os fins dos Termos de Uso são os indicados acima e conforme indicado pelo cliente.

 

  1. Os avisos enviados a qualquer das partes pelo correio, por parte do secretário, serão considerados como tendo chegado ao seu destino, na prática, 72 horas após a data de envio do aviso.

 

  1. Encaminhar mensagens chegaram por correio, com aviso de recebimento, será considerado para alcançar seu alvo prática, o mais tardar no início do dia útil seguinte à data da efetiva entrega da mensagem.

 

  1. As mensagens serão dadas por fax e / ou e-mail, incluindo telefone e entrega garantindo, será considerada para realmente chegar ao seu destino mais tardar no dia útil seguinte à data da efetiva entrega da mensagem.

 

  1. A Empresa reserva-se o direito de alterar periodicamente as tarifas dos serviços e / ou dos serviços associados.

 

  1. A Empresa reserva-se o direito de alterar as disposições dos Termos de Uso de tempos em tempos.

 

  1. O cliente terá o direito de rescindir o contrato com a empresa, se ele se recusa a ligar para a empresa de acordo com as disposições dos novos termos e condições do contrato, se houver, sem qualquer custo para sair.

 

  1. As disposições dos Termos de Uso que foram alteradas, se alteradas, aplicam-se ao Cliente a partir da data de renovação dos serviços solicitados pelo Cliente. Sempre que o Cliente renovar os Serviços, o Cliente deverá concordar e também cumprir os termos do contrato de uso atualizado da Empresa.

 

  1. Como observado acima, a Companhia é inicialmente a seu exclusivo critério para atualizar, reduzir e / ou elevar a retribuição pelos Serviços de tempos em tempos e o Cliente não deverá ter nenhuma reivindicação e / ou demanda e / ou reclamação contra a Empresa nesta questão.

 

Termos adicionais para comprar um servidor virtual vps – Declaração do cliente:

 

  1. Estas disposições específicas são adicionais às disposições deste Acordo.

 

  1. O cliente declara que está ciente de que um servidor virtual é um servidor com recursos e designação separados.
  2. O cliente concorda que na compra de um servidor virtual, o cliente só receberá acesso de gerenciamento para gerenciar o conteúdo do site, sujeito às disposições deste contrato.

 

  1. Cancelado

 

  1. Cancelado

 

  1. Cancelado

 

  1. Cancelado

 

  1. Cancelado

 

Arbitragem e Jurisdição:

 

  1. Os Termos de Uso serão aplicados somente às leis e leis do Estado de Israel.

 

  1. Quaisquer divergências e / ou litígios entre as partes deste Contrato surgir em conexão com o Acordo e / ou a sua implementação será esclarecido antes de um árbitro acordado entre as partes e, como não haverá acordo sobre a identidade, árbitro será nomeado pelo presidente da Ordem dos Advogados de Israel.

 

  1. A arbitragem será realizada na cidade de Rehovot e o árbitro deverá estar familiarizado com as leis do comércio eletrônico e da Internet.

 

  1. As disposições da Lei de Arbitragem, 5728-1968, serão regidas pelas disposições da Lei de Arbitragem, 5728-1968 e os regulamentos e regulamentos promulgados sob a mesma (a “Lei de Arbitragem”).

 

  1. O árbitro não será vinculado pelo processo civil, exceto pelas regras de prova e / ou direito substantivo, devendo o árbitro explicar sua decisão. A sentença arbitral será passível de recurso a um árbitro, de acordo com as disposições da seção 21A da lei.

 

  1. O tribunal competente, de acordo com as disposições da Lei de Arbitragem, será o Tribunal do Magistrado na cidade de Rehovot.

 

  1. Sem prejuízo do disposto acima, em qualquer assunto que não esteja dentro do alcance do árbitro e / ou em qualquer caso em que esta cláusula arbitral única não se aplique por qualquer razão, a jurisdição exclusiva será atribuída ao tribunal competente do distrito.

 

Tel Aviv-Yafo e / ou o Distrito Central de Israel.

 

  1. Estas disposições constituem um acordo de arbitragem entre as partes para todos os efeitos.

 

  1. Qualquer alteração nos termos e disposições do presente Termo de Uso acordo entre as partes deve ser feita exclusivamente por escrito e qualquer notificação em conformidade com os termos e condições do contrato deve ser feita apenas por escrito.

 

  1. O Cliente declara que leu os Termos de Uso e suas instruções, compreendeu seu conteúdo e concordou com todas as suas disposições e condições de livre e espontânea vontade.